CLUBE DE COSTURA LIVRE + BANCO DE TECIDO

O Clube de Costura Livre é um projeto de compartilhamento de tudo o que envolve a construção de uma peça: a escolha do tecido, a modelagem, o corte, a costura. É também compartilhar tempo e conversas sobre ter mais autonomia e gerar mais impacto positivo no vestir. Precisamos valorizar os recursos que recebemos da terra, valorizar o tempo de quem produz nossas roupas e os recursos financeiros. Repensar nosso consumo, para que ele seja um ato consciente e sustentável.As razões para participar são muitas: tirar um tempo para si, ter boas conversas, acalmar a mente. Perder o medo da máquina de costura, realizar um sonho de infância, ter autonomia para fazer as próprias roupas. Cuidar melhor das roupas que tem e saber consertar, reparar, transformar peças. Alguma dessas te chama? Vem fazer parte do clube!

Para marcas e negócios de moda, o Clube é um espaço de construção conjunta de projetos. Vamos desenvolver novas ideias e produtos juntos?

Para mais informações: clubedecosturalivre@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/clubedecosturalivre
Contato: (51)99672-0971

O Banco de Tecido

Para quem ainda não nos conhece, somos o Banco de Tecido. Muito prazer!!!

Todo tecido carrega um pouquinho de história, né? Além disso, os impactos da indústria têxtil são enormes! Por isso, nos preocupamos em estender o ciclo de vida dos tecidos. Quer saber como?

No Banco de Tecido, recebemos sobras de tecido. Toda pessoa que deposita tecidos, se torna um correntista. A cada depósito, o correntista contribui com o sistema e recebe créditos para retirar em outros tecidos.

E tem mais! Para quem não tem tecidos para depositar, é possível comprar por um preço justo. Um único preço, não importando o tipo ou a estampa.

Legal, né?

Este projeto incrível nasceu em São Paulo, pelas mãos da Lu Bueno, figurinista que tinha muitos tecidos para desapegar. Mais unidades abriram, e Porto Alegre não poderia ficar de fora. Formamos um grupo que uniu forças e colocou a ideia em prática participando de feiras, onde muita gente pôde nos conhecer e se tornar correntista. Agora, o Clube de Costura Livre acolhe o Banco de Tecido – Loja Pop-up POA, dentro do Vila Flores!

http://www.bancodetecido.com.br
https://www.facebook.com/bancodetecido
https://www.instagram.com/bancodetecido/
poa@bancodetecido.com.br
51-99432-7161
Atendimento:
aberto ao público: terças e quintas das 14h as 18h30
ou com horário marcado pelo telefone ou e-mail

Anúncios