HERTZ do lugar onde estamos

hertz-cartaz-peq

No dia 29 de novembro o Vila Flores recebe a última exposição de 2016. HERTZ- do lugar onde estamos é o resultado de encontros e trocas entre o artista visual e músico Peter Gossweiler e os residentes do espaço. A exposição que conta com obras inéditas tem a curadoria da artista Márcia Braga.

A exposição faz parte do programa Vila Flores – Uma Experiência Aberta, uma iniciativa da Associação Cultural Vila Flores que está sendo realizada com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (PRÓ-CULTURA RS FAC), Lei nº 13.490/10. A entrada é gratuita e fica aberta ao público até o dia 20 de dezembro, de terça a sexta das 14h às 18h e quando houver eventos no final de semana.

Sobre o artista Peter Gossweiler:
Mestrando em Artes Visuais (IA – UFRGS) onde realiza uma pesquisa sobre o limiar da percepcão da imagem sonora entre o ouvir e o escutar. Como músico, já se apresentou na Alemanha, Argentina, Áustria, Bulgaria, Chile, China, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, País de Gales e Taiwan, assim como, em algumas cidades do Brasil. Em Florianópolis organizou (entre 2006 e 2012) 18 edições do Festival de Música Livre, dedicado a Música Experimental e ao Noise. Em 2009 teve 6 vídeos catalogados pela UNESCO Multimedia Archives como Elemento Cultural Intangível e em 2011 como Diversidade Cultural.

Serviço:

O que? Exposição Hertz – do lugar onde estamos

Quando? De 29 de novembro a 20 de dezembro

visitação: de terça a sexta das 14 as 18h

Onde? Vila Flores – Rua Hoffmann 447

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s