Oficina Barulho das Coisas

barulho-das-coisas

A Secretaria de Estado da Cultura apresenta: Vila Flores – Uma Experiência Aberta!

Nos dias 24 e 25 de novembro das 14h às 17h, acontecerá no Vila Flores (R. São Carlos, 759, bairro Floresta) uma oficina gratuita com exercícios de confecção de instrumentos com materiais reciclados, improvisações sonoras e criação de histórias. Oficina ministrada pelo Ato Espelhado Companhia Teatral (Cícero Neves e Patricia Ragazzon) com o músico convidado Lucas Piccoli.

A oficina faz parte do programa Vila Flores – Uma Experiência Aberta, uma iniciativa da Associação Cultural Vila Flores e que está sendo realizada com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (PRÓ-CULTURA RS FAC), Lei nº 13.490/10.

Proposta da oficina: A oficina propõe um laboratório experimental a partir de técnicas desenvolvidas na criação do espetáculo Ovelha Negra – uma experiência sonora (2006), através de exercícios de confecção de instrumentos de sucata, improvisações sonoras e criação de histórias.

Carga horária: 3 horas.

Dia 24/11 das 14h às 17h – a partir de 18 anos.
Inscrições: https://goo.gl/lfSOCO

Dia 25/11 das 14h às 17h – entre 6 a 13 anos.
Inscrições: https://goo.gl/LA7INw

Máximo de 20 alunos.

Sobre os ministrantes:
Fundado em 2007 por Cícero Neves e Patrícia Ragazzon, em Porto Alegre-RS, o grupo pertence à nova geração do teatro gaúcho com trabalhos infantis e adultos que nasceram de diferentes experiências teatrais e do desejo de compartilhar propostas simples e lúdicas com o espectador. Em 2012, o grupo desenvolveu seu primeiro projeto voltado especificamente para o público adulto, contemplado pelo FUMPROARTE, da Secretaria da Cultura de Porto Alegre, A Fábula Inexistente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s