Bate papo sobre artes visuais e música com artistas Kelvin Koubik e Márcio Machado

TEMPLATE CONVERSAS KELVIN E MARCINHO.jpg

Entre os meses de setembro e dezembro, o Vila Flores recebe um programa de atividades artísticas e educativas. Cada mês do programa terá como fio condutor uma área específica das artes, buscando compor a programação com interações transdisciplinares com as outras áreas ou linguagens e oferecendo ao público uma oficina, uma apresentação, espetáculo ou exposição e um bate papo com os artistas.

Na terça, dia 22 de novembro, das 19h às 21h, rola um bate papo divertido com os artistas Kelvin Koubik e Márcio Machado sobre os cruzamentos de duas linguagens artísticas, as Artes Visuais e a Música. Vamos conhecer o processo criativo deles, seus trabalhos e como essas duas linguagens dialogam. O bate papo tem entrada gratuita e será no Vila Flores – entrada pela Rua São Carlos, 759. Haverá transmissão ao vivo e publicaremos no site e nas redes sociais do Vila Flores para assistir.

A conversa faz parte do programa Vila Flores – Uma Experiência Aberta que está sendo financiado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (PRÓ-CULTURA FAC RS) Lei nº 13.490/10.

Sobre o artista Kelvin Koubik:
Arte-educador, ilustrador e graduando do curso de Artes Visuais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul onde criou e atua no grupo de pesquisa em desenho ATELIER D43. Como também é conhecido no cenário urbano “Kino” transita pelo graffiti, onde começou seus trabalhos de artes aos 13 anos de idade e até hoje desenvolve junto a oficinas e trabalhos comerciais. Como ilustrador trabalha para o jornal virtual Nota de Rodapé de São Paulo e ilustrou diversos livros infantis para editora Elefante Letrado. Atualmente Koubik possui seu atelier junto ao Estúdio Hybrido, localizado no Vila Flores. Kelvin também faz parte da Banda Calote.

Sobre o artista Márcio Machado:
Músico, administrador e produtor do Armazém Sonoro, estúdio de música localizado do Vila Flores que realiza produção sonora, produção e montagem de eventos musicais e gravações e oferece oficinas focadas em educação musical.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s