Mostra Audiovisual na programação Vila Flores: Uma Experiência aberta

14642848_10154090657138224_998741677_n

Do dia 18 a 25 de outubro das 15h às 19h, acontecerá no Vila Flores (R. São Carlos, 759, bairro Floresta) uma Mostra Audiovisual com curadoria do artista Marcelo Monteiro, do Estúdio Hybrido. A proposta da Mostra é criar uma programação que fale sobre as artes cênicas usando o cinema, porém é uma mostra aberta que pretende alcançar o público em geral.

Na abertura da Mostra, dia 18, também acontece um bate papo sobre Artes Visuais e Audiovisual com Dirnei Prates e Nelton Pellenz.

“O cinema é considerado a “sétima arte”, como uma arte “síntese”, uma arte total, que concilia nela todas as outras artes, mas ainda hoje é sinônimo de diversão e entretenimento, essas duas condições que une e ao mesmo tempo divide opiniões sobre seu papel, e até mesmo sobre o papel da arte de um modo geral, é o motivo dessa mostra”. Marcelo Monteiro.

Para mais informações, acesse: https://www.vilaflores.net/experiencia-aberta

O programa Vila Flores – Uma Experiência Aberta é uma iniciativa da Associação Cultural Vila Flores e está sendo realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (PRÓ-CULTURA RS FAC), Lei no 13.490/10.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s