Do Outro Lado do Buraco – Espetáculo do Ato Espelhado Cia Teatral

do outro lado do buraco

No dia 18 de Outubro tem DO OUTRO LADO DO BURACO numa comemoração do mês das crianças no Vila Flores. É a primeira atividade totalmente voltada para o público infantil neste novo espaço cultural. A partir das 10 horas da manhã, todo mundo pode se divertir e confeccionar brinquedos com Eliane Bruél. O espetáculo começa às 11 horas. Ingressos: R$ 10,00.

Do Outro Lado do Buraco já conquistou mais de 20 mil espectadores pela capital e mais de 40 municípios do interior do Estado nos seus seis anos de atividade. A linguagem acessível e a temática ambiental atingem diretamente a atenção das crianças e estimula a prática da separação e do lixo, divertindo toda a família.

A história acontece quando Arabela cai Do Outro Lado do Buraco e descobre um mundo onde todo o lixo é reciclado. Os surpreendentes personagens que habitam este universo levam a menina a uma jornada de entendimento e valorização do tratamento adequado do lixo, deixando que o espectador tire suas próprias conclusões a respeito da preservação do meio ambiente.

São 45 minutos em que os atores Cícero Neves e Patrícia Ragazzon jogam com as crianças da platéia com seus personagens, seus coloridos figurinos e variados elementos cênicos feitos de sucata, além de canções executadas ao vivo.

Livre para todos os públicos.

Faixa Etária recomendada: A partir dos 03 anos de idade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s